Perguntas Frequentes

Aqui estão relacionadas algumas perguntas mais frequentes que apresentam dúvidas e questionamentos, com suas respectivas informações sobre o Dia da Noiva by Torriton. Se sua dúvida não consta em nossa lista, por favor entre em contato conosco pelo email crm@torriton.com.br ou clique aqui.

Posso personalizar o meu pacote?

Pode, sim. A composição de serviços pode ser definida com total liberdade e flexibilidade de acordo com as suas necessidades e expectativas.

Existem pacotes para convidadas?

Existem algumas opções, mas elas também são personalizáveis conforme o desejo, necessidade e disponibilidade de cada convidada. Inclusive, temos pacotes com descontos acima de 10 convidadas. 

Terei um lugar isolado das demais clientes do salão?

Sim, possuímos salas privativas isoladas do salão, somente alguns poucos serviços serão executados fora dela. Na sala, você poderá fazer os principais serviços. Ela possui uma cadeira de cabeleireiro com espelho de corpo inteiro, cabideiro especial para o vestido e ar condicionado.

Posso escolher os profissionais que vão me atender no dia?

Certamente! Por isso é importante fechar seu contrato com maior antecedência para que a agenda dos profissionais possa ser fechada.

Tenho convidados cadeirantes, há acessibilidade?

Sim, possuímos uma rampa na entrada do salão para facilitar a acessibilidade dos cadeirantes e profissionais capacitados para atendê-los. 

Existe algum contrato de prestação de serviços?

Sim. Depois que você tomar a decisão de passar seu Dia da Noiva conosco, vamos confirmar todos os dados: dia do casamento, horário e local da cerimônia, teus dados pessoais, os serviços que você deseja (para você e demais pessoas), e tudo constará em um contrato de prestação de serviços; cada direito e obrigação de ambas as partes. Isso gera segurança para você.

E se chover no dia?

Não tem problema algum. Os serviços serão executados normalmente e, na hora de sair, estamos preparados para a situação. O salão possui uma saída lateral coberta com acesso direto ao estacionamento evitando que a noiva possa vir a se molhar. 

Meu casamento é em um domingo, tenho como ser atendida no Torriton?

A princípio, sim. Já atendemos noivas aos domingos e em feriados. Precisamos estudar a situação e verificar a disponibilidade de profissionais. Este é o único aspecto crítico. Vale lembrar que por ser uma abertura excepcional há um número mínimo de convidados.

Qual a estrutura da sala onde vou ficar?

A sala, onde você poderá fazer os principais serviços, sua refeição e descansar, é composta por uma cadeira de cabeleireiro com espelho de corpo inteiro, cabideiro especial para o vestido, sofá para convidados e ar condicionado.

Posso levar alguém para ficar na sala comigo?

Essa decisão fica a seu critério. A sala comporta dois acompanhantes sem problemas. Mais do que isso pode acabar atrapalhando o desenvolvimento das atividades, cabe a noiva decidir o que é melhor para ela. De modo geral, nos momentos que antecedem o casamento, as noivas gostam de poder relaxar, descansar, esquecer do mundo. Muitas vezes a correria antes do casamento (organizando tudo para a cerimônia, em casa ou no trabalho) é grande e percebemos um enorme cansaço nas noivas. Pense com carinho e veja o que prefere.

Quero contratar uma equipe de fotógrafos, eles podem registrar meu Dia da Noiva?

Podem, sim. Precisamos que você nos avise qual empresa foi contratada e confirme que a equipe tem autorização para registrar o teu Dia da Noiva. Assim que os profissionais chegarem ao salão, eles serão conduzidos até a sala onde você estará e você determinará se quer que eles fiquem ali e o que eles poderão registrar (algumas noivas pedem para terem um momento de paz durante a refeição, por exemplo).

Por que devo fazer o teste de maquiagem e penteado?

Os testes servem para você se sentir mais segura com o resultado final dos serviços. Mas o que é mais importante neles é viabilizar um bom resultado final para o profissional. No dia do teste, o nível de ansiedade não é tão alto quanto no dia do casamento. Assim, há tempo para se pensar, testar e corrigir. O penteado e a maquiagem podem ser executados de diversas formas, conforme o tipo de festa, o local e horário, o vestido que você escolheu, os arranjos de cabeça e jóias que você deseja usar etc. Por todos esses motivos, não aconselhamos que você pense em abrir mão dos testes.

Posso parcelar o valor total do meu pacote?

Sim. O valor total do contrato pode ser pago até duas semanas antes do Dia da Noiva. Existe um volume mínimo de pagamento, conforme a proximidade do evento, previsto em contrato. Mas a flexibilidade é muito grande.

Com quanto tempo de antecedência preciso fechar meu pacote?

O máximo possível. Quanto maior a antecedência, maior vai ser o tempo que você terá para pagar pelos serviços, maior a tranqüilidade para fazer eventuais mudanças no contrato e mais flexibilidade de agenda nós teremos para oferecer. Sendo possível, 3 meses de antecedência são suficientes. Já fechamos contratos há 20 dias do casamento, mas é muito arriscado.

Há quanto tempo vocês atendem noivas?

Atendemos noivas desde a fundação do salão em 1977, sendo assim são mais de 30 anos de experiência no assunto, o que torna o Torriton uma excelência em termos de Dia de Noiva em Curitiba.